"SEJAM BEM VINDOS"

CANTINHO DE ALINE
ESPERO QUE NESTE ESPAÇO EU POSSA TRANSMITIR MENSAGENS POSITIVAS E RELATOS DE ALGUMAS DAS MINHAS EXPERIÊNCIAS ADQUIRIDAS NAS CENTENAS DE REENCARNAÇÕES QUE O CRIADOR ME CONFERIU VIVENCIAR PARA MEU CRESCIMENTO ESPIRITUAL.

UM ABRAÇO CARINHOSO A TODOS!!!


quinta-feira, 14 de junho de 2012

AMPARO INESPERADO



Carregamos em nossos dias o grande anseio por querer estar de bem com a vida, ansiamos pela verdadeira felicidade.
Anseio e ansiamos, não será que tem algo que denota erro neste contexto ou nestes sentimentos? Estas palavras vem carregadas de ansiedade será que não é por aguardamos sempre o que está no porvir que não somos verdadeiramente felizes?!
A felicidade se encontra nas coisas que nos preenche e faz parte do nosso dia-a-dia, será?
Pelo menos deveria ser assim mas, infelizmente não é.
Porquê os acontecimentos cotidianos não são completos por não atingir totalmente os nossos anseios. Estarmos sempre ansiosos por algo mais em nossas vidas...de novo essas palavras, parecem não sair de nosso vocabulário.
Será porquê?
Deus nos permite a saùde que dinheiro nenhum compra, mas queremos ter muito dinheiro pra gastar a saúde nos excessos.
Deus nos concede um emprego e o aconchego de um lar, mas não queremos precisar trabalhar pra nos manter, queremos possuir condições e o tempo a nosso favor pra curtir longe de casa.
Deus nos favorece com a benção da família, mas estamos insatisfeitos porque gostariamos de sermos livres para viver deliberadamente.
Deus nos dar a liberdade de vivermos como queiramos, mas não queremos obrigações perante a própria vida e muito menos responder pelos nossos atos.
Estamos sempre em busca de algo que nunca permitimos vir em nossas mãos, porque ao chegar não as encontram voltadas na mesma direção. 
Os dias passam e muitos se vão sem sorrisos nos rostos somente ingratidão, carregando malas vazias esculpindo solidão as margens do sono eterno vivendo de ilusão.
Até quando amarras no coração, vivendo pelas metades sem sentir a emoção de apertar mãos amigas que lhe conferem afeição, naquilo que busca aguarde a realização vivendo cada dia a sua própria emoção.
Não viemos pra sofrer e sim pra sentir a dádiva de cada dia que nos concede o pai maior sem nos esquecermos que daqui ao partir somente o contentamento da alma levaremos em explendor aguardando as luzes do tempo ao nosso favor.
Bendito seja Deus nos honrar com a sua dor colocando-nos num mundo abaixo do teu favor mendigando os ricos frutos do teu amor, sem coragem pra trabalhar na vinha excelsa do seu explendor.
Parece que a imaginação transbordou nos braços do além, mas mesmo aquém, nos fala alguém.
Assim é a inexorável lei, pode até não compreender mas cumpri-lhe executar.


Em respostas aos teus anseios vim nas asas do vento conferir-lhe presença, aquientando-te de mansinho vais suprimindo a dor das inquietudes que trazes no amâgo a supor desamparada frágil a buscar com ardor nas fibras relevantes no aconchego do amor, vim trazer-te o aprendizado do momento que deves sempre brindar na visita do sol a cada dia a irradiar aquecendo tua janela a tua face beijar com um desejo das alturas de mais um dia brindar a benção das mãos do Pai que veio lhe ofertar.
Do amigo de sempre, Elias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Favor não usar palavras obcenas;
* Faça critícas construtivas, eu agradeço;
* Poste somente comentários sobre o assunto;
* Seja um seguidor se gostou;
Obrigada.