"SEJAM BEM VINDOS"

CANTINHO DE ALINE
ESPERO QUE NESTE ESPAÇO EU POSSA TRANSMITIR MENSAGENS POSITIVAS E RELATOS DE ALGUMAS DAS MINHAS EXPERIÊNCIAS ADQUIRIDAS NAS CENTENAS DE REENCARNAÇÕES QUE O CRIADOR ME CONFERIU VIVENCIAR PARA MEU CRESCIMENTO ESPIRITUAL.

UM ABRAÇO CARINHOSO A TODOS!!!


segunda-feira, 12 de setembro de 2011

"TE AGRADEÇO SENHOR!"




Oração do reconhecimento



É maravilhoso, Senhor,
ter braços perfeitos,
quando há tantos mutilados,
meus olhos perfeitos,
quando há tantos sem luz,
minha voz que canta,
quando tantas emudeceram,
minhas mãos que trabalham,
quando tantas mendigam.


É maravilhoso voltar para casa,
quando há tantos desabrigados, sem teto.
É maravilhoso ter um Deus para crer,
quando há tantos sem o consolo de uma crença.


É maravilhoso, Senhor,
ter tão pouco a pedir
e tanto a agradecer.


(Michel Quoist)


Obrigada Pai Celestial por tudo que me proporciona como ser humano e ante todas ao oportunidades concedidas para que eu venha vencer como criatura vossa!
AMO-TE!!!
Aline.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Favor não usar palavras obcenas;
* Faça critícas construtivas, eu agradeço;
* Poste somente comentários sobre o assunto;
* Seja um seguidor se gostou;
Obrigada.